quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Varetas Aromatizantes

Olá amigos leitores. Estou devagar com o blog ultimamente porque resolvi criar vergonha e finalizar todos os meus trabalhos de patch começados e não terminados.
No momento estou terminando uma toalha para minha mesa que tem o centro quadriculado e 2 barrados, um com aplicação de galinhas (16 no total, aff isso é uma granja) e outro de retalhos e flores.
Coloquei algumas fotos do modelo para que vocês possam ter uma idéia.


Quando a minha estiver pronta eu coloco as fotos, se alguém quiser o molde das galinhas é só me avisar que eu passo pra vocês.
Bom, vim aqui para dizer que amo entrar naquelas lojas e sentir aquele aroma de essências maravilhoso.

Aquelas varetas aromatizantes servem para espalhar odor e aroma por toda sua casa ou em algum determinado ambiente, o aroma quem escolhe é você e como sabemos que os cheiros atraem prosperidade, amor, alegrias e paz podemos unir o aroma e as boas vibrações criando varetas para harmonizar qualquer ambiente de nosso lar ou até mesmo colocar em nosso trabalho para  atrair bons fluidos. 
Encontrei na net essa receita e resolvi compartilhar com vocês.
As varetas perfumadas duram 30 dias, o aromatizante e o corante podem ser comprados em papelarias e supermercados.

Passo a passo – Varetas aromatizantes.
Ingredientes:
Recipiente com tampa metálica
Prego e martelo
300 ml de Álcool
15 ml de Aromatizante para velas (baunilha)
Corante laranja para sabonete
Varetas de madeira
Modo de Preparo:
-Com o prego e o martelo, perfure o centro da tampa do pote quantas vezes forem necessárias até poder retirá-lo.


-Coloque 300 ml de álcool no recipiente.
-Acrescente 15 ml de aroma de baunilha ou outro perfume que você preferir e algumas gotas de corante laranja ou da cor que você quiser.
-Coloque as varetas de madeira dentro do pote e deixe em repouso até elas absorverem o líquido e fixarem o aroma.
Não comprei os itens pra fazer ainda, então se alguém fizer primeiro me conte por favor se gostou do resultado.

Um beijo e até a próxima.

5 comentários:

  1. OI, Andréa querida !


    Que linda que está ficando sua toalha, amiga !!!! Parabéns !!!
    Vc pode me arrumar o molde da galinha? Eu amei!!!

    E a vareta perfumada eu não tinha visto ainda...obrigada por compartilhar conosco!

    Um beijão!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Andrea, linda sua toalha.Parabéns! Adoro seus trabalhos, fico "namorando" cada um. Aqui na Alemanha estas varetas perfumadas tem de montao. Tenho várias espalhadas pela casa. Sai por 4 euros o conjunto. Cada cheirinho bom!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. WOW!!!
    Adoreeeei a dica para as varetas aromatizantes!
    No dia que me der a louca de achar que sei 'artesanar' quem sabe eu não anime de tentar né!

    A toalha tá ficando muuuuito linda! Amei os desenhos!!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Linda a sua toalha...estou com todo material para começar me aventurar na arte de patchcolagem...mas ainda não tive o tempo necessário...
    Adorei as varetas aromatizantes...amo uma casa cheirosinha
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaaaaa....que lindoooo!!!
    Eu quero os moldes, das galinhas(amo galinhas!!)Você passa por email?

    Quero ver as toalhas prontas, vão ficar lindas!!
    amiga, também preciso criar vergonha e acabar um monte de coisinhas!! A gente vai enrolando...

    Beijos
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails