quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Selinho mais que super, ultra, mega, golden, plus atrasado!

É bem por aí, estou não só com um, mas com vários selinhos atrasados para postagem, peço desde já mil desculpas e perdões às minhas mais do que amigas e companheiras blogueiras que me presentearam com este delicioso mimo.

Não vai dar para postar todos de uma vez, então até o Natal (rsrs...) tentarei estar com todos em dia.
O plus, é o selinho que ganhei da minha super amiga Tina do blog "Sonhar e Realizar" e as regras são: mostrar (com foto) um cantinho da casa que mais gosto e repassar para 10 amigas super especiais.
Há alguns meses, depois de quase um ano para ficar pronto, o local que mais tenho curtido em minha casa é o cantinho da churrasqueira, pois como somos um tanto carnívoros e adoramos ficar em volta de uma churras batendo papo e bebendo algumas bebidinhas diferentes é lá que temos passado juntos momentos mais do que agradáveis.

Este é o meu cantinho predileto: 

Aproveitando a oportunidade queria destacar as luminárias que foram colocadas, são 3 ao todo e dão uma iluminação indireta tornando o ambiente bem aconchegante.
Com vocês, os escorredores de alumínio:
Bem legal né?

Voltando ao que interessa, os 10 blogs indicados para este selinho são:
Entrem na brincadeira e vamos nos divertir.
Um beijo.

8 comentários:

  1. Olá Andréa, adorei!!! Obrigada pelo carinho! É este selinho que está no post? Vou tirar a foto do meu cantinho aqui. Depois, veja lá no meu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Andréa! Adorei a idéia. Vou demorar um pouquinho pra postar, pois tenho que arranjar uma câmera pra tirar a foto. Mas logo dou um jeito nisso.
    Obrigada por me visitar e me prestigiar com seu comentário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei!!!
    Obrigada pelo selinho!
    Já está programado para o final de semana, junto com os outros selinhos que tenho recebido!

    ps: AMEI as luminárias!!! Super lindas!
    Beijo!!! =D

    ResponderExcluir
  4. oi Andrea, obrigada por seus comentários tão carinhosos no meu blog, você é um pote de mel e merece esse selinho que por sinal eu AMEI! obrigadaaaaaaaa! vou postar logo! Amei seu cantinho, lindo! Olha que engraçado tenho uma amiga que tem uma churrasqueira muito parecida com a sua, quando der vou fotografar para vc ver, a luminária é igual! Parabéns pelo capricho!
    Beijocas
    Marianne

    ResponderExcluir
  5. Oi Andréa,

    Obrigada pelo seu carinho!!!! O selinho é esse que está no post? Vou demorar um pouquinho para colocar o meu, pois tenho que fotografar o meu cantinho preferido e ando como louca com tantos casamentos e natal...rsrsrs
    Venha sempre me visitar, um grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Andrea,
    Muito obrigada pela lembrança, pelo carinho e pelo selinho. O selinho é este que está no post ??? Vou postá-lo em breve. Já tinha saudades suas. Amiga, amei o seu cantinho ! Que churrasqueira maravilhosa ! Imagino qu vc e sua família devem passar momentos lindos por lá... Se eu morasse mais pertinho de vc, até me convidava para visitar esse seu cantinho (rsrsrsrsrs - brincadeirinha !). Nós moramos em ap, mas assim que mudarmos para uma casa (nosso sonho), tb vou querer um cantinho assim. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que cantinho tudibom e bonito, gostei muito.
    Mas amei mesmo foi ter ganhado um selinho de vc.
    Obrigada
    bjks mil

    ResponderExcluir
  8. Oi Andréa, Feliz Ano Novo! Estou com saudades das suas criaçoes! Volte logo! Beijos

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails