sábado, 28 de agosto de 2010

Mais um Selinho

Vejam só que graça.

Este selinho eu ganhei da Ju do blog Mil Faces de Juliana, uma amiga de blog já muito querida por mim.
Eu dedico esse selinho aos meus filhos Nicolas e Felipe, que amam ouvir estórias tanto lidas em livros, revistas ou inventadas por mim ou pela minha mãe. 
Temos uma porção de livros aqui em casa e toda quinta-feira o Nini trás um da escola e o Fefe na sexta-feira.
O livro que o Ni mais gosta é o "Minhas primeiras 1000 palavras em inglês" que além de muito colorido com todos os personagens da Disney ainda trás alguns jogos do tipo encontre os 7 soldadinhos perdidos no cenário.
Ele adora procurar.

Já o Fefe, adora o 365 estórias, uma para cada dia do ano. Claro que ele não me deixa seguir o livro pelas datas, ele gosta de escolher, mas não tem problema, afinal a estória é pra ele mesmo.


Ju, muito obrigada pelo selinho, fiquei muito feliz pelo presente. Um grande beijo a você e as minhas contempladas.
Ofereço este charmoso selinho as minhas amigas:



Até a próxima

5 comentários:

  1. Deia minha linda que dicas bacanas de livro, já anotei e lógico parabens pelo selinho, vc é muito gentil e merece todos, se quiser vá lá no meu blog e pega o selinho CHIQUE acho que ele tem tudo haver com seu lindo e charmoso blog. Beijinhos 1000

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse blog já sou uma frequentadora assidua.
    Beijocas
    http://izisborck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea!!!

    Adorei o post! Bem legais esses livrinhos que seus filhotes gostam! O Lucas ainda não conhece, vou procura-los na livraria!

    Esse selinho é mesmo muito bacana! Eu li num blog, que agora eu não me lembro qual é guria, (mas vou procurar depois pra agradecer a indicação) que o preferido por lá era um livro do pintinho que procurava sua mamãe. Ontem fomos na livraria e o livro está lá, esperando por nós, hehehe

    O Lucas adorou! Dá pra gravar as palavrinhas e depois ouvi-las! Nem preciso dizer que ele só queria ficar lendo o livrinho, que é uma graça mesmo ;)

    Adorei suas dicas!
    Beijocas e um ótimo domingo pra vcs
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Paty e Ju, esses livros são muito bons. O de inglês é ótimo, pois além de ser super colorido, chama a atenção pelas imagens, vale muito a pena adquiri-lo. Comprei pela internet, na época estava em falta, foi difícil achar, mas agora acho que está mais fácil, já o outro é tudo de bom também pois trás estórias curtinhas e em cada página tem a data, então não tem como vc se perder e ler uma estória repetida, a não ser que seus pequenos peçam assim como o meu, claro. Um beijo prá vocês todas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Andréa,

    Muito obrigada pelo selinho e desculpa pela demora, nessa fase que o Léo está (8 meses) não estou conseguindo tempo para o mundo dos blogs que eu adoro... toda vez que abro o computador ele quer teclar! rs
    Ah, eu sou a mamãe do livro do Pintinho que a Jú comentou!! kkk
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails