sábado, 14 de agosto de 2010

Mais um Selinho

Bom dia amigas,


É com grande satisfação que mostro à vocês mais um selinho que ganhei de minha amiga do coração TINA do SONHAR E REALIZAR.

Obrigada Tina, por se lembrar de mim mais uma vez.
O selo e o prêmio servem de reconhecimento e incentivo aos trabalhos dos blogueiros espalhados por todo o Brasil, criando uma rede de indicações e blogs.

Quem recebe o selo, deve seguir algumas regrinhas, estas visam indicar para a Sunshine Award mais alguns blogs para que sejam analisados e possivelmente premiados.
Seguem as regrinhas:
1- Criar um artigo sobre o prêmio;
2- Criar um link do blog que o indicou;
3- Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award


Então lá vão os blogs que eu indico:

http://fofurinhasdalilian.blogspot.com/ Lilian

Que vocês tenham um ótimo final de semana.
Um beijo

5 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho. Tem um pra você também lá no blog.

    Beijos, Marta

    ResponderExcluir
  2. Andréa,
    Vim buscar o meu selinho..kkkkk
    Muito obrigada por ter se lembrado de mim, fico muito feliz quando recebo esses mimos.
    Tenho certeza, que esse virão outros selinhos para você.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida pela lembrança e pelo carinho. Um grande abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Andréa!!!
    Obrigadinha pela visita e por ser mais uma amiga do aprendizdarte!
    E obrigada pelo selinho: já publiquei e vou passar a um monte de amigas.

    Aqui fica um bj gde no seu coração.
    PS. tbm tô te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  5. Querida Andrea, obrigada pelo carinho e mil desculpas pela demora para te agradecer e responder, só agora meu PC está normalizado e estou colocando as coisas em dia...Fiquei muito feliz que você se lembrou de mim! E parabéns vi que depois desse você ganhou um montão de selinhos lindo, você merece! Eu já ganhei esse selinho e já postei, gostaria de saber se posso pegar o outro selinho: "Eu leio com meu filho" pois achei muito fofo e eu leio com o Théo!
    Obrigada,
    Bjks.
    Mari

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails