quarta-feira, 9 de junho de 2010

Olá amigas.

Inspirada em várias idéias da Net, resolvi este ano eu mesma preparar e organizar o aniversário de 7 anos do meu filho que será dia 27/06.
Como será uma festinha surpresa para ele escolhi o tema que será "Indiana Jones".

Encomendei duas pirâmides de isopor que serão colocadas na mesa principal juntamente com cobras, aranhas, bezouros, jipes, pinha, plantas e bonecos Max Steel como a roupa do astro (vai faltar só o chapéu que não sei onde arrumar do tamanho do boneco). 

Contratei uma pessoa para fazer a decoração de bexigas com alguns bichos espalhados e monitores para dar conta dos 22 coleguinhas de classe.

O bolo também foi encomendado porque bolos de aniversário não são o meu forte, eles ficam tortos e não me dou bem com coberturas. 

Como será só para os amiguinhos dele e família, serviremos churrasco, acompanhado de nuggets e salsichas que crianças adoram. 

Farei brigadeiro de copinho com confetes coloridos para as crianças e como nozes, cereja e damasco picados para os adultos. Farei também bicho de pé, beijinho, cajuzinho, damascos recheados de doce de leite banhados em chocolate e os pirulitos abaixo.



Postarei a receita pra vocês assim que os fizer, vocês verão que vale a pena e é muito simples e saboroso.

O convite foi feito no site "Face in Hole", onde coloquei o rostinho dele na imagem escolhida e o transferi pra uma animação que escolhi no programa "Smilebox"com caça ao tesouro, bem a ver com o tema da festa.


Não ficou lindo????

De lembrancinha farei aventais em feltro e no bolso vou transferir esta ou outra imagem dele com seu nome e idade, para isso usarei o papel Tranfer. Colocarei o pap com fotos pra vocês assim que os fizer.
Só não decidi ainda se colocarei lápis de cor junto ou se farei cup cakes, e os colocarei com confetes, coberturas e caldas a disposição das crianças para que elas mesmas preparem os seus e os levem para casa junto com seu avental.

Encontro mil idéias de decoração na net mas todas voltadas para meninas, se você tem alguma idéia para incrementar a festa de meu filho, por favor mande-a para mim, sua sujestão será muito bem vinda.

Um beijo e até o próximo encontro.

3 comentários:

  1. Amiga...'oia' nós aqui 'travêis'!!!
    O que é bicho-de-pé?é de comer?só conheço aquele bixim..rsrsr...desculpe a ignorância!!
    A festa vai ser um arraso...quero ver as fotos....o convite ficou ótimo!!amei!!

    Tem selinho pra você no meu blog, qdo puder passe lá pra pegar,tá?

    Uma noite abençoada!

    Beijos
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  2. Andrea, ameeeeeei o tema Indiana Jones pro aniversário do seu filho!!!! Adoro temas criativos e origiais, além de ser super fã do personagem!!!!!! Parabéns pela escolha do tema e o cartaz ficou lindo!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea, tenho visto que vc ainda não achou o que quer para o teu blog, mas que bom que gostou da etiqueta!
    Assim não tenho porque me sentir culpada de não ter agradado hehehehehe!!!!
    Bjinhus querida.....

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails