quarta-feira, 30 de junho de 2010

Aniversário do Nicolas

Bom dia minhas amigas. Estou finalmente de volta depois de muito trabalho com os preparativos para o aniversário de meu filho. Passou..............e agora só ficou a saudade..............
Fizemos uma festinha para a família e amigos dele e como vocês já sabem o tema escolhido por mim já que foi uma festa surpresa foi "Indiana Jones".
O convite foi enviado eletronicamente e foi feito no "Smilebox", encontrei um tema de aventura, com mapa, caveira, morcegos, ficou muito legal.
Fiz um chapéu de feltro e minha mãe fez as roupinhas do Indiana Jones e dos vilões e eu vesti os bonecos "Max Steel"dele que enfeitaram a mesa, tudo improvisado.


Mandei fazer uma pirâmide de isopor na Art de Mão e a Claudia de lá ainda me emprestou uma árvore e um baú que eu enchi de moedas de chocolate que as crianças devoraram.


O Nicolas, depois que chegou se encarregou de encher a pirâmide de docinhos e ainda colocou um chocalho de caveira no topo, do jeito que ele queria.
Espetei os pirulitos que havia postado o pap aqui anteriormente em uma meia bola de isopor que eu pintei e coloquei cada um de um lado da mesa.


Esse é o meu pequeno já experimentando um pirulito.

Comprei uma caveira de plástico e passei betume nela para envelhecer, ficou muito linda, essa idéia eu copiei da Monica do "Comer para Crescer", vejam que resultado fantástico.



Pedi pra Milena do "Fazendo Alegria" colocar alguns bichos de bexiga como macaco, aranha, para dar mais alegria à festa.



Enchi um pote com bolinhas de gel e coloquei uma super aranha dentro, bem nojento.


Para enfeitar as mesas fiz topiarias com bombons. Comprei vasinhos de papelão, coloquei argila dentro, encapei palitos de churrasco com fita floral, encapei bolas de isopor com papel alumínio e coloquei bombons com cola quente. Para dar acabamento, coloquei palha e bolinhas de gel sobre a argila.


Na entrada da chácara colocamos uma faixa para facilitar a localização dos convidados.


Além dos docinhos tradicionais servi mousse de maracujá com uva passa e brigadeiro chic de copinho.

As lembrancinhas foram confeccionadas especialmente para a oficina de cup cakes que sinceramente foi um verdadeiro "SUCESSO"entre as crianças.

Preparamos uma mesa que teve que ser ampliada devido a quantidade de amiguinhos e distribuímos, chantily, caldas de chocolate, morango, caramelo e confeitos de estrelinhas coloridas, bolinhas de chocolate e bolinhas prateadas.

Antes de cantarmos parabéns, cada criança recebeu sua lembrancinha e um cupcake feito por mim e começaram a confeitá-lo. Foi um verdadeiro show, elas ficaram totalmente envolvidas no processo, uma verdadeira festa entre eles e os adultos que ficaram todos em volta da mesa ajudando, fotografando ou simplesmente curtindo a diversão.

Ao terminarem as meninas receberam uma vela vermelha e os meninos uma vela azul que foi colocada no seu cup cake, cantamos parabéns e assim todas as crianças tiveram sua própria velinha para poder soprar.

E acreditem, elas nem comeram o bolo, cada uma devorou seu bolinho sem contar que algumas crianças nunca tinham comido um bolinho branco, elas adoraram!!!!!!!




Posso dizer que esta foi a "MELHOR" parte da festa.







Agora vou começar a bolar os detalhes pro aniversário do Felipe que é em Agosto.
Como disse anteriormente, sugestões serão muito bem vindas.
Um grande beijo
Andréa

3 comentários:

  1. PARABÉNS NICOLAS!!
    Parabéns Andréa pelo capricho,e pelo sucesso da festa.
    Deus os abençoe
    beijin
    Tina(Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréia...que lindo ficou tudo!!
    Imagino o sucesso da festa!!Parabéns amiga!!
    Imagino também o trabalhão que foi..afff..mas vale a pena né?
    Estive hoje na aula e não te vi lá...vc vai a semana que vem?
    Deixei um email pra você...qualquer hora vou te ligar,tá?
    Beijos.
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  3. Andrea, ficou o máximo essa festa!!!! Quanta criatividade e originalidade!!!! Amei os bonequinhos feitos com balão e a mesa está linda!!!! Parabéns!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails