segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dia dos Namorados

  Voltando um pouco prá trás, venho hoje mostrar pra vocês o jantarzinho que preparei para meu marido no dia dos namorados, ou melhor um dia antes, pois no sábado tínhamos um aniversário, então antecipamos nossa comemoração.

Aqui a mesa pronta com as luminárias MARAVILHOSAS que nossa amiga Katia do "Casos e Coisas da Bonfa" disponibilizou pra gente, para que não só o jantar como a decoração ficasse um sucesso!!!


Em um móvel que tenho ao lado da mesa, joguei flores e improvisei novas luminárias com outras taças que tenho, só que as fotos ficaram escuras.


Resolvi experimentar algumas receitas postadas pela Claudia do "Feito à mão".
De entrada preparei os camarões com rúcula e molho de gergelin, porém tive que fazer alguns ajustes na receita como usar camarões pequenos, pois como estamos um pouco distante do litoral temos uma certa dificuldade em encontrar camarões grandes aqui. Acreditem fui em 5 supermercados (incluindo Ceasa e Atacados)e não os encontrei, usei então os pequenos em uma maior quantidade.


O prato principal ficou com o peixe com molho de espinafre e aspargos gratinados.
No molho de espinafre tive que usar shoyo no lugar de molho de ostras. Não sei onde encontrar esse ingrediente. Não sei como é o sabor original da receita, mas este também ficou muito bom.


E de sobremesa peguei a dica da minha amiga Katia novamente. Servi sorvete de creme com geléia de morango e chantily. Ficou muito bonito e mmmmuuuuiiiitttttooooo bom!


Bom gente, sucesso total, ele adorou e valeu muito a pena.
Sempre gostei de inventar coisas diferentes em casa para nós dois curtirmos, mas devido a correria do dia a dia (acreditem ou não, agora que não estou trabalhando fora, tenho menos tempo que antes),há muito tempo que eu não preparava nada em casa. Sempre saíamos pra comer fora, mas sinceramente tudo que fazemos com nossas mãos parece que tem muito mais valor, pois colocamos nosso sentimento, nossas emoções, nosso amor.
E o resultado é esse aí.....


Beijos e até a próxima.

Andréa

2 comentários:

  1. sua mesa ficou linda, Andrea!!!!!! Que bom que vc gostou das luminárias!!!!! Parabéns pela decoração e muito obrigada pelo recadinho no blog! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Andréa ficou tudo lindo!!!
    Foi muito bom ver sua busca em fazer seu amor feliz...realmente é buscando fazer a felicidade do outro que nos tornamos felizes tambem.
    Que Deus os abençoe
    E estes momentos podem ser feitos qualquer dia...como surpresa!!!
    beijin
    Tina(Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails